Adote um aluno

O Programa Adote 1 Aluno visa atender a crianças e adolescentes de baixa renda que estudam no Colégio Viver com bolsa de estudos.

Para isso, são promovidas campanhas dentro e fora da comunidade escolar para levantar recursos para custear as bolsas de estudo. Os pedidos de bolsa são analisados por uma comissão da Escola e do instituto e tem como critério a necessidade financeira, e não o desempenho dos(as) estudantes.

Alinhado aos ODS 4 – Educação de Qualidade e ODS 10 – Redução das desigualdades, o programa visa “garantir que todos as meninas e meninos tenham acesso a um desenvolvimento de qualidade na primeira infância, cuidados e educação pré-escolar” (meta 4.2 do ODS 4), “garantir que todos os alunos adquiram conhecimentos e habilidades necessárias para promover o desenvolvimento sustentável, (…) direitos humanos, igualdade de gênero, promoção de uma cultura de paz e não violência, cidadania global e valorização da diversidade cultural” (meta 4.7 do ODS 4), além de garantir “igualdade de oportunidades e reduzir as desigualdades de resultados” (meta 10.3 do ODS 10).

Objetivos de desenvolvimento sustentável​

Como funciona?

A doação é casada: a cada R$1,00 captado para o programa, o Colégio Viver aporta com R$1,00. A renda é totalmente revertida para o custeio da educação, material pedagógico e cotidiano desse aluno/a.

How it works

Lid est laborum dolo rumes fugats untras. Etharums ser quidem rerum facilis dolores nemis omnis fugats vitaes nemo minima
01

Start Marketing

Consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.

Step 2

Engage Visitor

Consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.

Step 3

Create User

Consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.

Why people like HappyAddons

Lid est laborum dolo rumes fugats untras. Etharums ser quidem rerum facilis dolores nemis omnis fugats.

Reason One

Etharums ser quidem rerum facilis dolores nemis omnis fugats vitaes nemo minima rerums unsers.

Reason two

Etharums ser quidem rerum facilis dolores nemis omnis fugats vitaes nemo minima sadips.