Corpo Voz e Fala

O programa Corpo, Voz e Fala tem como objetivo estimular as competências linguísticas orais das crianças e adolescentes, a partir de jogos teatrais e rodas de conversa

O programa proporciona um espaço em que os adolescentes possam compartilhar suas experiências de vida, empoderar-se socialmente e aumentar a formação crítica sobre o seu entorno sócio-familiar, aprimorando as suas capacidades de absorver conteúdos artísticos locais e globais.

Tendo como referência o ODS 4 – Educação de qualidade, o programa busca garantir “que todas as meninas e meninos completem o ensino primário e secundário gratuito, equitativo e de qualidade, que conduza a resultados de aprendizagem relevantes e eficazes” (meta 4.1) e “que todos os alunos adquiram conhecimentos e habilidades necessárias para promover o desenvolvimento sustentável, (…) direitos humanos, igualdade de gênero, promoção de uma cultura de paz e não violência, cidadania global e valorização da diversidade cultural” (meta 4.7).

Objetivos de desenvolvimento sustentável​

Contrapartida fiscal

Esse projeto possui contrapartida fiscal do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo. Para pessoas físicas, o limite da dedução é de 6% do IR a pagar (declaração completa); para pessoas jurídicas, 1% (lucro real).

Escolas Parceiras

• EMEF Educandário Dom Duarte (SP)

• EMEF Enzo Antônio Silvestrin

How it works

Lid est laborum dolo rumes fugats untras. Etharums ser quidem rerum facilis dolores nemis omnis fugats vitaes nemo minima
01

Start Marketing

Consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.

Step 2

Engage Visitor

Consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.

Step 3

Create User

Consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.

Why people like HappyAddons

Lid est laborum dolo rumes fugats untras. Etharums ser quidem rerum facilis dolores nemis omnis fugats.

Reason One

Etharums ser quidem rerum facilis dolores nemis omnis fugats vitaes nemo minima rerums unsers.

Reason two

Etharums ser quidem rerum facilis dolores nemis omnis fugats vitaes nemo minima sadips.

Galeria de fotos