Obrigado(a)!

Em dez dias de campanha por Petrópolis, o Instituto ComViver, a Cidade Âncora e o Instituto Repartir arrecadaram R$14.178,65 em espécie e um caminhão cheio de produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas, itens infantis e alimentos, que partiu de Cotia-SP para o Rio de Janeiro no dia 28/02, levando com ele carinho e afeto de dezenas de pessoas que se mobilizaram para dar apoio a quem perdeu tudo. 

Arrecadado

R$ 14.178,00

Em espécie

+

1 Caminhão

Em produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas, itens infantis e alimentos.

Recado de Alexandre Coimbra Amaral, padrinho do Instituto ComViver, psicólogo, terapeuta, escritor, palestrante e pai no Colégio Viver.

Ajude Petrópolis

A tragédia das chuvas atingiu Petrópolis e trouxe destruição e dor para muitas famílias. Sabemos que o momento é delicado e, mais do que nunca, exige que a união e o afeto se façam presentes.

Assim, o Instituto ComViver, a Cidade Âncora, o Colégio Viver e o Instituto Repartir se uniram para a divulgação e arrecadação de doações.

Como ajudar

Você pode fazer uma doação por PIX ou, se for da região de Cotia, em São Paulo, levar produtos específicos a um dos dois postos de coleta abaixo: 

Colégio Viver  ou Cidade Âncora 

Recado de Elisama Santos, escritora, psicanalista, palestrante, mãe no Colégio Viver e madrinha do Instituto ComViver.

Galeria de fotos